terça-feira, 18 de janeiro de 2011

 modificado por (oneboyandhisthings) Tem vezes que eu me pergunto aonde o mundo vai parar com essas pessoas que não sabem nem mais o que é amar um ídolo. Isso não é amor, isso é doença, falta de uma mãe e um pai ensinando o que é certo ou errado. MENTIRA ISSO É FALTA DE APANHAR DOS PAIS, DE TER LIMITES, PUTA QUE PARIU COMO ALGUÉM FAZ UMA MERDA DESSAS ‘-‘? NA BOA, VTC.


- agora é serio ! o que leva um ser humano tãao besta a fazer isso ? --'
será que ele ou ela ama tanto esse Justin ? precisa mutilar o corpo desse jeito ?! porque que não corta um perna então, fica alejado logoo ! mais que porra ! :@ por isso que eu falo que esse mundo tá perdido .. e eu aqui com medo de morrer pelo MEU IDOLO, Jesus ♥ que tambem morreu por mim ! na boa, porque não se mata logo e some ! o mundo não precisa de gente estupida como essas, que só não ranca o cu e assa porque é complicado ! --'
serio cara, dá raiva de ver uma coisa dessas, ainda mais pro Justin, aquele pouca bosta -.-
quer saber, vtnc pra quem acha que isso é bonitoo -'- e que vcs aprendam a diferenciar um amor pelo idolo, que não é ficar se estrupiando todo, porque seu idolo nem sabe que vc existi ok !
bejoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário