quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


aaaah fanny ! *-*
eu só te a agradeceer a vooç pelos momentos boons, pelos momentoos alegres, pelos momentos bestas que só vs me proporcionou *o* porque só vooç me entende, só vooç me acolhe nos momentos mais dificieis, só vs que me faz feliz pelo simples fato de existir, porque quando eu preciso desabafar vs sempre esta ali para ouvir, porque quando eu preciso de um ombro pra chorar é vs qe se dispõoe, porque vs é aquela irmã mais velhaa que eu num tive, aquela com quem eu divido meu almoço >< -rs
aquela com quem eu ando até de baixo da chuva, aquela que eu passo a maior parte do dia, e só desgrudo pra doormir ! HAHA ! aquela em quem eu me apegueei e tenho tantaa³ confiança, nao sei porque, mais eu sei que vooç nao entrou na minha vida por acaso, e vooç faz tooda a diferença pra mim!
porque em tão pouco tempo a gente se toornou amigas, e quase irmaãs *-* e eu sei que nenhuma mãae nos aguentaria o diia inteeeiro como irmãs ;B e eu preciso mtmt de vooç, pra guardar segredos, pra fazer bagunça, praa dividiir chocolate, pra cantaar musicaas que só noois sabe ><><> ..
; eute amoo mtoo siis perfeita ! . x3


ps, que saudade de vooç, voooolta logoo D:


- eu amo voooç siis*-* . x3

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8716726928206161886 ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário